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O mais abrangente e completo sistema

para atendimento e suporte de seus clientes

Solução integrada Agiloft para HelpDesk

Fornecendo produtos ou serviços, sabe-se da importância do atendimento
aos usuários finais, de forma global, detalhada, ágil e eficiente para manter

cada vez mais elevada as avaliações de mercado para a marca.

Conheça um sistema que conquistou a confiança de mais de 2,5 milhões de usuários

em 10 anos de sucesso internacional, mais bem avaliado por clientes e analistas.

Desde o detalhe à análise e diagnóstico, aumentando a eficiência no encerramento do ticket.


Respostas mais rápidas e eficazes atendendo às necessidade do usuário.

Resultados com maior satisfação do usuário e melhores avaliações.


Mais vendas e maior centralização do conhecimento.

Captura de tickets de suporte a partir de diversas fontes para que usuários possam rapidamente obter retorno.


Seja por meio de redes sociais, em bate papos, e-mail, telefone, formulários via web, sistemas de busca on-line. Uma experiência completamente integrada.

Contando com configurações completamente customizáveis em um portal.

Com Perguntas Frequentes montadas de forma dinâmica, oferecer respostas imediatas em regime 24/7, permitindo rapidamente resolver os problemas mais comuns sem ocupar tempo adicional da equipe e atualizando a tabela FAQ com apenas um click.


Visualização de suas bases acumuladas de conhecimento sempre atualizadas com as mais recentes soluções.

Home pages personalizadas permitem que seus agentes trabalhem da maneira que estão acostumados, vejam os registros e gráficos mais importantes para eles e todos os tickets relativos em um só lugar em seus desktops ou dispositivos móveis.

Informações e histórico de suporte do usuário, acessos associados e contratos, fazendo com que os chamados gerem um crescente repositório de conhecimento mantendo o agente melhor informado e garantindo a qualidade global.


Poderosos recursos de pesquisa auxiliam o agente a encontrar instantaneamente qualquer informação que necessite dentro da base existente e arquivos anexos, sempre com tempos de resposta muito rápidos.

  • Robusto configurador de regras de negócio, atribui automaticamente uma escala para os chamados.

  • Sistema exclusivo, permite editar o gráfico de fluxo de trabalho.

  • Automatizar regras de ações com apenas um par de clicks do mouse.

  • Escolher a partir de uma série de ações predefinidas.

  • Criar suas próprias ações customizadas sem necessidade de uso de códigos.

  • Atividades podem ser disparadas por alterações geradas no sistema ou executadas automaticamente em intervalos programados. 

  • Suporte oferecido em múltiplos idiomas

  • Sediados em diversas localidades

  • Notificações automáticas por e-mail e mantendo clientes e colaboradores atualizados através de diversas formas de acessar a qualquer ticket

  • Gerentes são alertados imediatamente sempre que uma intervenção torna-se necessária

  • Pesquisas para manter o foco na satisfação do cliente final

  • Proatividade  na antecipação a problemas

  • Painéis configuráveis e modelos gráficos fornecem métricas exatas e com melhor tempo de resposta aumentando a produtividade da equipe.

  • Características adicionais também incluem bases de dados complexas e pesquisas em de bibliotecas de soluções.

  • Emissão de relatórios de conformidade completamente personalizáveis.

  • Configuração de permissões em múltiplos níveis.

Integrações pré construídas com sistemas padrão Google, Microsoft e um completo conjunto de possibilidades para integração com interfaces diversas de forma simples ou sofisticada conforme sua necessidade, personalizando tudo a partir de um browser sem a necessidade de programação em códigos

Assista a uma apresentação completa da solução HelpDesk

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